Acesso Phidelis

Acesse o site do Phidelis através dos botões. Utilize a senha e o login que lhe foram fornecidos. Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte.

ALUNOS

Utilize o seu login para acessar as suas informações no portal do Sistema Phidelis. Para você, aluno, a senha e o login são fornecidos pelas coordenações.

RESPONSÁVEIS

Utilize o seu login para acessar as suas informações no portal do Sistema Phidelis. Para você, responsável, a senha e o login são fornecidos pela coordenação ou pelo suporte.

Responsáveis
PROFESSORES

Utilize o seu login para acessar as suas informações no portal do Sistema Phidelis. Para você, professor, a senha e o login são fornecidos pela sua coordenação.

ADMINSTRATIVO

Utilize o seu login para acessar as suas informações no portal do Sistema Phidelis. Para você, administrativo, procure entrar em contato com o suporte para mais informações.

Adminstrativo